Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Eu e meu corpo

Você já se olhou no espelho e pensou coisas como "preciso emagrecer", "como eu tô gorda" ou "como minhas pernas são fina"? Que atire a primeira pedra quem NUNCA quiz mudar o corpo. Mudar o nariz, emagrecer, engordar, ser mais alta, mais baixa entre tantas outras coisas. Eu sofria muito com isso e ainda sofro. Mas não adianta ficar só sofrendo e se criticando. Existem 2 opições para resolver esse "problema":
a) Vc pode tomar uma decisão para resolver o "problema" (como fazer uma dieta, exercicios, plastica, etc.)
!!! Obs.: só pense muito bem antes. Em casos como plásticas avalie se o "problema" realmente te encomoda, ou é uma simples fescurinha de querer ser perfeita !!!
b) Se ser um pouquinho mais cheinha, não ter o nariz perfeito (e etc.) não te encomada, se vc é feliz do jeito que é, nem se extesse com o que os outros dizem. Como eu costumo dizer (apesar de nem sempre seguir esse meu conselho), "Os outros são só outros". Ignore os comentários que só servem para te deixar para baixo. Seja feliz com o seu corpo, esqueça as críticas nada construtivas, que as pessoas vão parar de te encomodar. Pode parecer difícil, mas acredite, se vc realmente ta feliz, eles que se danem ;D

E não se preocupe. Vc NUNCA vai deixar de ter um namorado só porque é mais gordinha, ou porque tem o nariz torto (e etc.). A aparencia conta pontos, mas ter um bom papo, ser educada entre outras coisas contam pontos muito maiores!

Agora já deu, né?! Tô escrevendo um post de ajuda, nao um livro ;D

Bjo Me Segue no Twitter ;P

By: @LariihAraldi

2 comentários: