Páginas

sábado, 30 de janeiro de 2010

Tem que rir pra não chorar!


Hoje a tarde tava com a minha amiga @ninidp_ e a gente tava contando piadas. Contamos cada piada sem graça que era de mata. Quando ela disse q lembro de uma boa, ela começou a contar.
Lá foi a @ninidp_ contar a piada dela e eu só estava imaginando a m**** que ia sai. Ela contou a piada toooda empolgada e chega no final ela esquece! Cara, fiquei com raia dela. Fez tanta "propaganda" da piada e chega no final ela esquece --'
Então agora decidi posta umas piadas, só pra ve no que dá ;P
Obs.: tem muita piada sem graça, então se prepare UAHEUHEUA.
Paraguaio
Um cara descobriu que a sua esposa estava o traindo, então ele contratou um paraguaio pra matar a esposa e o amante. O cara descobriu onde e a hora em que a mulher se encontrava com o amante. Aí ele mando o paraguaio lá. Chegando lá, o paraguaio encontrou a mulher e o amante na cama. Então ele disse: "Yo sou paraguayo e vim para matá-los"
Aí o amante diz: "Para o q?"
E ele responde: "Paraguayo"
AUHEUAHEUHEU entenderam? Lá vai outra....
Pintinho Torrado
Um pintinho tinha a perna machucada, então ele usava um fósforo para se apoiar. Aí um dia ele foi cisca e pego fogo!
AUEHUAHUHUE idiota, né?!?!
E essa é a minha preferida...
Formiguinha
Tinha uma formiguinha e ela era nova no formigueiro. então, pra se enturmar, ela perguntou pra uma formiga:
-Qual seu nome?
E ela responde:
-Fu.
-Fu o q?
-Fumiga. E o seu?
-Ota
-Ota o q?
-Ota Fumiga
HAUEHUAHEU cara, eu quase me mijo de ri quando eu conto essa piada ;D
Espero que tenham gostado! Comentem
By: @LariihAraldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário