Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Meninos - Baixa auto estima?

Hello, Meninas!

Recentemente descobri que totalmente não entendo os meninos. E que eles tem um problema (pelo menos, a maioria deles). Ou eles só são carentes e safados mesmo (6) UHAUEHUAHEU

Normalmente, quando elogiamos um menino, ao invés de ele simplesmente agradecer, ele diz algo como "não, eu não sou". Vocês já perceberam isso? Se dissermos "você é lindo!" eles dizem "não, eu sou feio" e a gente diz "você não é feio". Confesso que às vezes acho que eles descordam de propósito, só para receberem mais elogios. Será? Acho que não iremos descobrir isso, porque eles sempre respondem que não fazem isso (eu já testei ;x). Então os meninos (a maioria pelo menos) só podem ter problema de baixa auto estima (duvido! mas, é a opção que nos resta, fazer o quê?). E depois eles ainda dizem que NÓS somos complicadas (RUM).


Eu tava falando com meu amigo Carlos por MSN. Foi daí que tirei a ideia dessa matéria. Olha só:


Lariih: Ow, te inscrevi nos colírios do @EquipeColirios
Carlos: NÃOOOOOOOO, por quê?
Lariih: Porque sim.
Carlos: Tanto faz, não ganho mesmo.
Lariih: Não sei porque não.
Carlos: Porque eu sou feio.
Lariih: --'
Lariih: Impressionante como vocês meninos ficam se rebaixando, dizendo "eu sou feio", "eu sou gordo", "eu não consigo" e blá blá blá.
Carlos: Mas eu fui escolhido? Não, então acertei. E você ainda queria me inscrever no outro.
Lariih: E vou (:
Carlos: Pode increver, mas eu não vou conseguir.
Lariih: Ou vocês meninos (você pelo menos) tem problema de baixa auto estima, ou vocês gostam que a gente, meninas, fique dizendo que vocês não são feios, gordos, etc.
Carlos: Eu sou depressivo e tenho baixa auto estima. HUAEHUHEU
Lariih: AHEUHAUEHUAHU


Vou confessar que isso meio que irrita, não?
E então, o que você acha? Baixa auto estima? Comentem ;D


Obs.:

Brigadiin por me ajudar *-*
Aproveita e segue ele no twitter: @deevez









By: @LariihAraldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário