Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

Surpresaaa!!!!

Você já teve uma festa surpresa? Ou já fez uma pra alguém?

Pois é, eu nunca tive uma, mas semana passada (dia 6 pra ser mais exata) eu e minhas amigas fizemos uma para a Martina (ela já postou aqui). Foi tudo decidido meio em cima da hora, mas foi muuuuiiito³³ massa *-*

Então eu relsovi fazer um passo-a-passo de Festa Surpresa. Lá vai






1- Convidados: Só não vá esquecer, que são os amigos da sua amiga, não os seus. E lembre de dizer que é uma festa surpresa, para ninguém estragar a surpresa.

2- Local: Vocês vão precisar de um lugar pa fazer a festa, né? O lugar varia de acordo com o tanto de pessoas que você vai convidar. Vale na sua casa, no clube ou até na casa da sua amiga-aniversáriante mesmo. Se for escolher a última, lembre de falar com os pais da sua amiga.

3- Hora: Também depende do lugar onde você vai fazer a festa. Se for na sua casa ou na casa da sua amiga, lembre de conversar com os pais para decidir. Por exemplo, se for em um apartamento, uma balada até as 2 da manhã não rola, né?

4- Desculpa: Agora, falta arranjar uma 'desculpa esfarrapada' para levar a sua amiga no local e na hora da festa. Se for na casa dela, vale pedir para os pais dela um help, como manter ela fora de casa pra poder arrumar as coisas, etc.

5- Arrumação: Mais uma vez, dependendo do local da festa, a decoração é de um jeito. E depende da aniversariante e do tema (se tiver). Vale chapeuzinho da Minnie, velinha do Bob Esponja, copos da Betty Boop, pratos da Barbie e o que mais a imaginação mandar.


6- SURPRESAA!


E não esqueça de tirar muitaaaas fotos ou até fazer um vídeo. A reação da aniversariante é sempre um momento ÓTIMO pra registrar ;p


Vocês já tiveram uma festa surpresa? Já deram alguma? Têm alguma dica? Comentem!




By: @LariihAraldi

3 comentários: