Páginas

sábado, 20 de março de 2010

Não sei o que sentir

#VouConfessarQue eu sempre confundo amizade com paixão. É só um menino começar a me tratar melhor, conversar mais comigo e tals que eu já acho que gosto dele. Depois de um tempo, eu percebo que eu realmente gosto deles, mas de um jeito diferente. Como amigo. E acho que não sou só eu que faço isso. Na verdade, eu tenho certeza.


Eu não sou daquelas que consegue se abrir e contar para as BFF's ou qualquer um o que está acontecendo. Eu sou mais... reservada. Eu não consigo, sabe, dizer com palavras como eu me sinto. Principalmaente porque na maioria das vezes eu nem sei como eu me sinto.




Mesmo sabendo que esse negócio de não saber lidar, de não entender os sentimentos é uma coisa da adolescência, eu acho que isso nunca vai passar.


Ás vezes, eu queria poder escolher o que sentir. Com certeza eu não escolheria só os sentimentos bons, até porque, eu gosto de ficar triste. Mas com certeza a maioria seria bons sentimentos. Mas, já que não posso, só me resta aprender a lidar com eles.


×Bjos de uma garota que acha o amor o pior e melhor sentimento de todos e que não sabe se ia querer senti-lo. =**
By: @LariihAraldi
UPDATE:
1- Desculpa se o post ficou meio confuso, mas é que, como eu disse, eu não sei dizer com palavras como eu me sinto. Eu tento, mas às vezes não dá muito certo.
2- Obrigada a todos vocês por lerem e indicarem meu blog *-* vocês são TUDO !

Um comentário: