Páginas

domingo, 2 de maio de 2010

Morreu?


Lariih diz:


*oi?

*morreu?
*por favor, diz que não morreu! tem tanta coisa que eu ainda não fiz, tanta coisa que eu ainda não te falei, tantos presentes que eu ainda não te dei
*tantos sorrisos que eu ainda não vi você dar, tantas lágrimas que eu ainda não vi cair, tantas palavras que eu ainda não escutei, tantos sonhos que eu ainda não sonhei
*tantas vidas que terão um buraco com a sua falta, tantas pessoas chorando, milhares de lágrimas caindo
*centenas de sorrisos se desfazendo, vários coraçõeszinhos querendo parar de bater
*pessoas faltando à escola e fazendo um lago salgado particular em casa (hehe)
*mais sonhos despedaçados, mais pessoas feias (Tenso :S)
*cada vez mais esse mundo vai ficando pior
*sem você, sem seu sorriso, sem seu perfume, sem sua voz.
*S2 que não resistem e param de bater, só para poder te encontrar em um lugar melhor
*mas eu não ficaria triste, eu morreria sem morrer, eu não sorriria, não cantaria, não amaria, não sentiria mais nenhum sentimento. somente um buraco no coração
*um buraco que se expandiria sem limites e que tomaria conta de todo o meu corpo, de toda a minha mente.
*que iria me destruindo lentamente até
*que eu não sentiria mais nada
*não haveria mais dor, sofrimento, solidão
*haveria apenas um corpo que desejaria ter amado mais e feito cada segundo especial. um corpo que queria ter dito uma coisa a você
*a coisa mais difícil que um ser humano pode falar com o coração.
*eu diria: eu te amo.



Declaraçãozinha que eu fiz pra Viic s2

Me desculpa por tudo. Você é muito importante pra mim.
Je t'aime.


By: Lariih Araldi

Obs.: Cansei desse arroba na minha assinatura (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário