Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Eu...

... odeio ele. Odeio os sentimentos. Odeio o amor. Odeio toda essa incerteza. Odeio esses sinais que não se revalam falsos nem verdadeiros. Odeio o jeito que você me olha. Odeio quando eu tento chamar tua atenção e você não percebe. Odeio a razão que me persegue e me faz fazer o certo, não o que eu quero. Odeio o jeito que você faz eu me sentir. Odeio isso de tudo me lembrar você. Odeio o jeito que seu toque me arrepia.

... amo seu sorriso. Amo seu olhar. Amo seu jeito de ser. Amo o jeito que você me olha. Amo o jeito que você faz eu me sentir. Amo todas as coisas que você diz. Amo suas besteiras, suas bobagens. Amo isso de tudo me lembrar você. Amo seu cheiro. Amo seu toque.


Odeio mais coisas em você do que amo. Então, me explica, como me apaixonei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário