Páginas

domingo, 13 de junho de 2010

No dia 12...

Hey Girls! (and boys?)


Então, ontem era dia dos namorados, né. Pois é, como eu e minhas amigas não temos namorado, passamos o dia juntas.Ontem era aniversário de uma pessoa muito especial, minha BFF que eu amoo s2.

Viic, parabéns! (^)
Quero que você seja muito feliz, que tenha muita
saúde, sucesso e encontre muitos gatinhos.
Sabes que eu te amo muito, né?
;**
Como a Viic tá meio doente, nós fizemos uns cartazes, compramos um presentinho e fizemos uma surpresa pra ela.
E daqui 3 dias temos o aniversário de outro alguém. O meu!
Infelizmente não vai dar de fazer uma festinha ou algo assim ):
Que que vocês fizeram ontem? Passaram o dia com o namorado, com as amigas ou com a família? Comentem!
By: Lariih Araldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário