Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Parabéns pra mim *-*

Ontem era meu aniversário, como eu fiz questão de comentar em vários posts anteriores hehe

Então, minhas amigas super-fofas-lindas-maravilhosas fizeram umas surpresas pra mim. E eu amei! TODAS ♥


A primeira surpresa aconteceu muito cedo, era 7 horas da manhã. Eu estava vestindo meu uniforme do colégio, com aquela cara de sono liiiinda, e de repente meu pai começa a me chamar. "Larissa, vem cá! Corre!". Minha mãe desceu e começou a me chamar também.

Eu, meio arrumada, meio de pijama, desci quase como um zumbi. Na sala onde meus pais estavam, tinha uma caixa ENORME, colorida e pá. Eu vou abrir pensado o que poderia ser numa caixa tão grande. Quando eu abro a tampa minhas amigas pulam e gritam SURPRESAAA!

Eu levei um susto tão grande, dei um pulão pra trás e me protegi com minhas mãos. Começo a chorar e rir ao mesmo tempo. Foi um susto que me fez perder o sono completamente. Fiquei emocionada, o que me fez chhorar mais. Surpresa da Viic, da Martina, da Marina, da Nath e da Tanise.


A segunda foi já na escola, no meio da aula de química. Então entra com um buque de flores muiiito lindo, a Samara, a moça que entrega bilhetes e pá, lá no colégio. No cartão tava escrito assim: "É pra você que eu mando flores todas a manhas (8)". Esse foi da Viic, da Nath e da Tanise.



(Eu parecendo miss com a coroa e o buque hehe)


Aí a tarde, depois do colégio, minha mãe e minhas amigas tramaram um planinho para eu não ir para casa pra elas arrumarem tudo para adivinha o que? Uma festa surpresa! Chegando em casa eu DE NOVO caí na da caixa. Minha mãe pediu para eu guardar a caixa e quando eu abro... susto de novo. Mas dessa vez o susto veio acompanhado de Viviane e Vitor. *-*

Ganhei muitas coisinhas lindas. Amei tudooooo!



× Ah, vou aproveitar pra ajudar a divulgar a banda de um amigo meu. O nome da banda dele (JC, o baterista) se chama JaneJon. Segue eles @JaneJon e ouvi as músicas no Myspace (;



Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário