Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fériaaaaas!


Êêêê (ou seria aah ? ), férias!!!


Fim das aulas para as pessoas que não pegaram prova final, como eu (desculpa se eu sou f***, tá HAUEHUAEHA). Pra quem ficou de recuperação, sinto muito, mas você ainda vai ter que acordar cedo.

Eu estou na 8ª série/9º ano e a minha escola não tem segundo grau, o que significa que irei me seprarar de grande parte dos meus amigos. Aqueles com quem convivi desde a infância, ou aqueles que entraram no colégio ano passado, não importa, sentirei saudades de TODOS.
Colégio novo, professores novos, amigos novos. Não haverá mais a mesma rotina de sempre, a segurança de ter tudo novamente. Não encontrarei as minhas BFFs (não todas pelo menos), meu amigos e até aquele que era meio perdido e isolado da galera.
Do jeito que eu estou falando aqui, parece que eu vou mudar pra África e deixar tudo pra tras (#dramaqueenfeelings). Alguns amigos meus irão para o mesmo colégio que eu, sim. Mas não vai ser a mesma coisa. Ainda mais pra mim que vou faltar a primeira semana de aula ano que vem no colégio novo. Sorte, hein?
Eu nunca na minha vida mudei de colégio. Vocês já mudaram? Como foi? Mas alguém aí vai mudar esse ano também? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário