Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

INTRO BITCHES!

Então, sabem esse banner magavilhoso do blog? Eu que fiz, morram de inveja -n
Como eu sou uma pessoa muito preguiçosa legal vou ajudar a Lari com o blog, mas não preparei nenhum post ):
Até fiz um sobre a internação da Demi, mas como eu sou metaleira revolts estressada não postei porqe todo mundo ia me odiar. É.

Mas enfim, resolvi começar com graça. Já ouviram falar sobre Mindfuck? Não? Eu explico. É um site com um monte de fotos com 'segredos' que quando você vê, você 'se caga' -or not. Eu nunca me assusto, mas admito que muitas coisas são bem tensas. Ainda não entendeu? Eu mostro algumas. Se você ainda não entender, e coloco uma cola no final-q


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Oi, eu quase morri com as duas últimas. E você, shitou? Agora, pra quem precisa, a cola:
Foto 1 - O cara na janela
Foto 2 - A garota no lado esquerdo
Talvez você prcise aumentar o brilho da tela para conseguir ver
Foto 3 - O negão agachado na frente das meninas
Foto 4 - Aquela cara horrível no buraco do chão
Foto 5 - O cara prateado na rachadura do lado direito da foto.

Juro que vou fazer algo mas útil no próxmo post, mas fiquem com isso por enquanto!
Xoxo, Giuu



Nenhum comentário:

Postar um comentário