Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Big Post!


Aguarde...


Notícia de última hora: a Demi saiu da clínica hoje gente! Vamos todos desejar o melhor pra ela, né?






São 36 músicas no total, e todas da Ke$ha! Lembram quando eu falei do United States of Pop, aquele mashup com 25 músicas da billboard? Então, o de 2010 saiu há um tempo e a Ke$ha tem uma grande participação nele, portanto ele foi incluído.

Link : http://www.megaupload.com/?d=LZ6GGO93
As faixas são:

Dj Earworm - Don't Stop the Pop (United States of Pop)
Animal
Backstabber
Bad Dream
Blow
Boom Boom Bang
Boots and Boys
Bootycall
Cannibal
Crazy Beautiful Life
Crazy Girl
Dancing With Tears In My Eyes
Disgusting
Feels Like Rain
Get In Line
Girls - Pitbull ft Ke$ha
Goodbye
Hungover
Kiss Kiss Hug Hug
Let Me Go
Lost Weekend
My First Kiss - 3OH!3 ft Ke$ha
N N N Neva Baby
Never Know About Love
Run Devil Run
Run Devil Run - SNSD e Ke$ha Mashup (A música original de RDR é das SNSD, em japonês (?), então a Ke$ha gravou um demo em inglês. As duas versões são super legais, então nada melhor que uma mistura das duas, não?)
Slow Motion
Take It Off
The Harold Song
This Is Me Breaking Up With You
Tik Tok
Too Much
True Love - Ke$ha ft Katy Perry
We R Who We R
Your Love Is My Drug







Então gente, resolvi separar 10 esmaltes que eu amo e colocar aqui. Os nomes deles estão nas fotos abaixo. Acho que é só!



Os meus preferidos são o Techno (Ana Hickmann), que é um roxo perolado, e o Afrodite (L'aPogée) um verde-água metálico. Se bem que todos os esmaltes são lindos *-*
Ah, desculpem pelo foco ruim, o da câmera é uma merda.







Eu pedi pra várias garotas fazerem uma lista de garotos famosos que elas achavam gatos, e tivemos vários votos. Chegamos à 51 garotos! Mas é claro que nem todos serão postado, somente os 11 mais votados, porque deram vários empates.

Por último ficou o Taylor Lautner:

Sem comentários adicionais. Olha pra isso!



Em décimo está o Kaique Brito. O único brasileiro da lista. Ele empatou com os votos do Taylor, mas ele é brasileiro e merece crédito. Ah, e vocês sabiam que ele tem tanquinho? É, eu descobri isso hoje.

Infelizmente eu não consegui achar uma foto boa dele, mas todas sabem quem ele é.



O nono ficou com David Henrie, o Justin de Feiticeiros de Waverly Place.

Jesus, eu quero uma carona dele! E aquele tanquinho... ~babando~


Já o Jensen Ackles, o Dean de Supernatural, ficou em oitavo.

Sem comentários adicionais.


O Ian Somerhalder ficou em sétimo. Ele interpreta o Damon, em The Vampire Diaries.

Lindo né?



Em sexto ficou o Alex Watson, irmão mais novo da Emma Watson.

Os Watson e seus bons genes.



Rupert Grint, o Rony Weasley, ficou em quinto.

Eu adoro ruivos, amo Harry Potter e admiro o Rupert. Fiquei feliz de saber que ele está aqui.



Quem ficou em quarto também é da franquia de Harry Potter. É Tom Felton, o Draco Malfoy. Agora, você deve estar se perguntando por quê. Eu vou mostrar.

Acho que não preciso dizer mais nada, certo?



Fico feliz em dizer que o Zac Efron ficou em terceiro. Céus, ele é lindo!





Agora, grande surpresa, o Logan Lerman ficou em segundo. Posição bem merecida. Ele é gato e isso não se discute.




Em primeiro ficou o George Craig. Desnecessário falar que eu amo ele e a banda dele. Mas ele principalmente.


É isso. Ficou grande, e deu um trabalhão, mas valeu à pena.
Antes de acabar, quero agradecer à todos vocês que já visitaram o blog, e aos que deixaram um comentário. Cada visita de vocês importa muito pra gente. Também quero agradecer à Lari, por ter me dado a oportunidade de ajudar no blog. É uma coisa que eu amo, e muito.
Beijos,
@itsGiuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário