Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Esmalte da vez

O esmalte que está nas minhas unhas agora, é um lilás, o Inocense, da Impala. Como o meu outro lilás - Zazá, L'a Pogée - já está secando, e eu notei uma pequena mudança na cor, decidi experimentar um de outra marca.
não reparem que eu não tirei o borrão direito - preguiça :~~
O problema é que ele é meio ralinho, precisei de 3 camadas pra cobrir tudo.

Aqui uma fotinho pra comparar com o Zazá. Tem bem pouquinha diferença - o Zazá é mais roxinho - mas se você passasse um em um dia e outro no outro, ninguém ia notar a diferença - eu acho.

Eu amo esse lilászinho, apesar de agora eu estar em uma vibe mais azul. Comprei um azul novo e meus esmaltes tem uma casinha nova, mas isso merece um outro post (;

Gostaram da cor? Que cor vocês estão agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário