Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

15 Dias no Hospício - parte 1

Finalmente! Sério mesmo gente, o blog anda meio desatualizado, mas é que o colégio está ocupando quase todo nosso tempo. Ainda mais eu que cheguei uma semana e meia atrasada e tive que copiar toda a matéria atrasada.

Mas deixando o lenga lenga de lado, vamos ao que interessa: o porque eu me atrasei pra escola. Sim, como eu já disse, eu estava viajando. E foi muito massa!

Tudo começou no dia 30 de janeiro. Às 6hs da manha estava eu entrando no carro e Partindo pra Curitiba pegar o avião. Fizemos escala em Montevidéu e aproveitei o free shop pra comprar um óculos de sol lindo da B+D pra mim e uma caixa de Kinder #gordinhafeelings UHAEUHAUEH

na frente do chafariz do hotel (:

Chegamos em Santiago à meia noite. Ficamos no Hotel Neruda e cara, o quarto é muito grande! Eu tinha uma cama de casal cheia de travesseiros inteirinha só pra mim *o*

eu bem feliz no metro com o meu óculos novo e nem um pouco piruesco (ele é de oncinha no lado *-*)


Então, passeando pela cidade fomos em várias lojinhas (não vou ficar enchendo vocês de fotos de pontos tutísticos e prédios velhos, desculpem-me) e na Falabella do centro, é simplesmente o pariaíso das roupas florais. Sério. Achei vários vestidinhos e saias de cintura alta, itens que eu desejo, mas com a minha sorte, nada ficou bom o suficiente pra comprar. Ainda nas lojinhas, na Zara achei simplesmente a perfeição (que não ficou bom em mim, né. é que é meio transparente). Camisetas do Mustache!!!

a terceira é a mais gata *-* (nãoligaminhacaradeidiota-q)

Como é impossível sair sem nenhuma comprinha, trouxe pra casa de santiago uma jaqueta de couro, um blazer, suéteres, uma camisetinha da Guess e mais algumas coisas de que não consigo me lembrar.

Fora a parte de ter muita gente feia e mal vestida (sem ofensas) e falar espanhol, Santiago é perfeita. Tem um parque lindo divino perto de umas avenidonas imensas e bem vazias até. Se eu pudesse faria meu book de 15 anos lá.


o óculos lindo que eu vi em um camelô e queria comprar


E ainda tem o meu super hiper gostosiin e perfeitiin Starbucks!

finalmente uma foto com café do Starbucks, apesar de a foto estar escura e eu não estar a fim de por no photoshop

Depois subimos o Cerro San Cristóbal de funicular, que é tipo um vagãozinho subindo o morro em um trilho, de onde dava de ver Santiago. Muito lindo!


a vista lá de cima. e ainda tinha um telescópiozinho pra você ver a cidade (pago, claro), mas era legal

Bom isso foram os dois primeiros dias, em Santiago, Chile. O cruzeiro mesmo começa só na segunda parte. Prometo não demorar tanto pra continuar (yn)


Espero que tenham gostado.

Lariih

Nenhum comentário:

Postar um comentário