Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Cansei.


Talvez sejam as noites mal dormidas ou o estresse do colégio. Ou talvez eu simplesmente tenha cansado de tudo isso. Cansado da vida, dele, do amor, dessas coisinhas de adolescente. De ter inveja, ciúmes, medo. De querer e não poder.

Estou carente e triste, mas não é você quem eu quero abraçar. Na verdade, eu só queria não querer abraçar ninguém. Queria não precisar de alguém pra me sentir segura, alguém pra me reconfortar. Queria não precisar mais de nada, que só eu fosse o suficiente. Queria não apenas parecer feliz e sorridente o tempo inteiro. Queria realmente ser isso.

Me sinto tão carente e insegura como uma garotinha que desconfia de tudo e todos. Preciso que diga sem indiretas e claramente coisas fofas e que me ama. Quero que me veja chorando. Preciso sentir sua preocupação, porque a incerteza não é o suficiente. Nada parece ser.

Já cansei de remendar meu coração e vê-lo quebrar de novo. Já cansei de a noite trazer toda a dor e a tristeza de novo.

Estou me afogando nesse mar de lágrimas secas presas dentro de mim. Lágrimas que se recusam a sair, não importa o quanto eu tente. E elas estão acabando comigo.
By: Larissa Araldi

3 comentários: