Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Amanhã: Party!



Quem me segue no Twitter ( @LariihAraldi ) já sabe que amanhã é um dia muito especial para mim. Amanhã é o dia em que eu terei o sonho de várias garotas da minha idade. Amanhã é o dia da festa mais esperada da vida de uma garota. É o dia em que eu serei a única princesa em um reino de fantasia.

Sim, é o dia da minha festa de 15 anos!


O dia do meu aniversário mesmo, pra quem não sabe, é dia 16 de junho, no dia em que começa uma festa que tem na minha cidade, a Festa do Pinhão, que é tipo a Festa da Uva, ou a da Maça. Como ficava complicado fazer a festa no final de semana mais próximo do dia real em função da Festa do Pinhão, foi adiantada a data e combinada com um dia disponível no local onde será a festa, que é uma boate nova aqui na cidade.

Como falta apenas um dia, os preparativos já estão todos prontos. Pretendo fazer um tutorial para vocês com algumas dicas e mostrar pra vocês um pouquinho de como foi minha festa e os bastidores.

Espero que vocês gostem.

Beijos e que tudo dê certo,
Larissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário