Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Uma música



Mais uma música. Uma melodia que mexe comigo, uma letra que me faz pensar. Pensar que ter você aqui é o que eu quero. Pensar que talvez isso nunca aconteça. Que talvez eu nem saiba o que eu quero e que tudo isso seja apenas invenção do meu coração carente.

E as palavras cantadas, parecem abrir um buraco no meu coração e trazer as lágrimas que eu havia escndido tão bem em uma caixinha lá no fundo. Essas que não prestam nem pra sair e me livrar dessa tal tristeza repentina que insite em aparecer. Lágrimas que parecem ter medo de sair.

E algo me diz que mesmo se você lesse isso não faria diferença. Você ainda tem ela e eu ainda tenho meus sonhos. Sonhos que te incluem mesmo sem você saber. E um coração maltratado que a cada segundo longe de ti sofre mais.

Um comentário: