Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

L'Apogée Premium

Pode-se dizer que fui a loucura quando vi que a L'Apogée tinha lançado uma linha de esmaltes com os meus amados flocados (que aqui na minha cidade só tem os Anos 70 (da Impala). As cores são lindas, apaixonantes. Já comprei o Turquesa, simplesmente não resisti.

Agora uma coisa que eu não esperava eras os ópticos, que são tipo uns holográficos. Gente, o que é isso? S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L! A variedade de cores é ótima e cada esmalte reflete mais de duas cores. Como não se apaixonar?

E pra vocês ficarem com esse gostinho de "eu quero" e sair correndo pra loja mais próxima, trouxe um vídeo com todos os ópticos pra escolher antes de sair de casa.



Eu escolhi o Ágata, e vocês?

Bom, você não é a única que se apaixonou pela linha Premium. Olha o que estão falando por aí:



Com certeza está na minha Wishlist. E na de vocês? Comentem!

Um comentário: