Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

A Moda Britânica! #1

Bom, há muito tempo eu adoro os britânicos, como a Jessie J, Bonnie Wright, Adele, Karen Gillan, Rupert Grint, George Craig, Matt Smith e muitos outros, então resolvi fazer um post sobre como todos esses famosos se vestem.

Jessie J
Adoro o estilo da Jessie, seja em shows, na rua ou em premieres. Em uma entrevista da VEVO Stylized ela declarou que suas botas Dr Martens são um must no guarda roupa, que adora sapatos strippers (aqueles bem altões), cachecóis, pele - falsa, é claro, coisas pretas e douradas e sua catsuit. Ela também usa muito calças de couro, shorts de couro e meias finas.

Ela também gosta muito de ums sapato dourado, que achei ela usando duas vezes.

~~

Bonnie Wright
A ruiva interpreta a personagem Gina Weasley da série Harry Potter e também trabalha como modelo. Não usa vestidos nem saias curtas, e usa um make mais básico. É fã de roupas baggy e muitas vezes usa camisetas e calças (baggy) juntas. Também não larga mão de sandálias e sapatilhas para o dia-a-dia.

Gosta de blazers, e tem um laranja lindo que vi ela usando em um evento e na rua.

~~

Adele
Todos conhecem a Adele e sua voz forte. Suas músicas são incríveis, e a emoção com que são cantadas as torna mais esplêndidas. Ela usa muito preto e rendas, e às vezes brinca com texturas coloridas e cachecóis.

~~

Karen Gillan
Karen nasceu em uma cidadezinha escocesa, e hoje é co-estrela do muito famoso seriado britânico "Doctor Who". O estilo dela é um dos meus preferidos, usa saias curtas, vestidos longos e macacões sem perder a classe. O make é bem variado, às vezes usa cor, às vezes algo mais escuro, ocasionalmente batom vermelho, mas normalmente fica com um estilo mais natural. Linda né?

Ela também usa muito ankle boots, com ou sem salto e normalmente com cadarços, o que é o que eu mais gosto do estilo dela.

A maioria das bolsas que usa são grandes, mas tem uma pequenininha muito fofa que vi ela usando duas vezes.

~~

Como podem ver, todas usam cachecóis e casacos, já que lá é bem frio, mas nada impoede que mudem o visual quando esquenta ou quando vão para outros lugares.
Essa foi moda britânica parte 1, a parte 2 sai em breve, com roupas masculinas!
Giuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário