Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

Delineador duo colorido

Eu ando bem interessada no assunto maquiagem, mas nunca soube muito sobre o assunto. Agora que estou começando a pesquisar sobre e a montar meu kit. Como é o começo ele está bem pequeno, mas dá pra começar - e eu ainda tenho as coisas da minha mãe hihi.

Então, eu fiz um olho que eu me apaixonei quando vi. É delineado com duas cores, em cima e em baixo. Como eu não tenho delineador colorido, usei sobras coloridas e um pincel chanfrado molhado. E bastante rímel preto para terminar. O resultado foi esse:

Em um olho usei a combinação de cores rosa e azul

E no outro roxo e verde

Na hora de combinar as sombras procure cores que não sejam muito diferentes, ou até mesmas cores de tons diferentes.

Espero que tenham gostado, apesar de eu não ter muita experiência no assunto

Beijos, Lariih Araldi

Um comentário:

  1. que lindo que ficou larih!!! Adorei principalmente o azul com rosa!!!

    ResponderExcluir