Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A Moda Britânica! #2

Finalmente estou de volta com mais um post, dessa vez sobre a moda dos garotos britânicos. Só 3 dessa vez, porque é um blog para garotas, e não nos interessa tanto como meninos se vestem. Sem mais delongas,

Rupert Grint
Usa sempre um jeans preto ou calças escuras. A coisa que eu mais adoro são as blusas e camisetas dele, a maioria estampadas e ele não liga se são estrenhas ou feias, ele simplesmente vai lá e usa! Calça muitos all stars e suas jaquetas também costumam ser escuras.

George Craig

Muitas calças skinny, camisetas com textura ou escrito, jaquetas jeans e casacos 7/8. Ele também veste bastante roupas da Burberry, já que trabalhou como modelo para eles. As skinny jeans são sua marca registrada, e suas camisetas são de um tecido mais fino e também meio justas. Achei um várias fotos uma camiseta (Burberry?) e uma jaqueta de couro da Burberry.


Matt Smith
Se eu fosse um homem, me vestiria como ele, sem sombra de dúvidas. Ele é extremamente hipster (moderno, único) com seus chapéus, às vezes aneis e tudo mais. Calças jeans, coturnos, camisetas estampadas ou com textura, casacos 7/8, jaquetas de couro, cachecois fininhos e óculos de Sol (amo, amo, amo os óculos dele). Não sei do que reclamar.

Por ora é isso. Beijo, @itsGiuu

2 comentários:

  1. Oi, vim conhecer seu blog, muti lindo, mas vim te fazer um convite, da uma passada no meu blog é se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  2. opaa cara esses cara ai sao tipow +/- ta ligada?? tipoow eles nao tem SWAG e o style deles e meio fraco :P style foda msm e tipow chris brown, lil wayne, JB, Jaden Smith. mas tipoow na parte de swag e mais tipow T-pain, Cali Swag District e a galera d jerking ta ligado? mas na real bom msm e ter seu proprio styleee XD mas otimo posttt XD valeeeeu :D ;)

    ResponderExcluir