Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Esmalte da vez

Dessa vez, o Esmalte da vez traz 2 nail arts que eu andei fazendo nesses últimos dias. Faz tempo que eu não faço uma coisa mais elaborada, e não vou usar nem a desculpa das provas e trabalhos de escola, afinal, já faz uma semana que eu tô de férias. É só que eu tenho preguiça mesmo, e meio que perdi o pouco talento que eu tinha.

Enfim, ficam aí com vocês as nail arts, e perdoem me pela péssima qualidade das fotos

Esmalte usado: Gaia, L'aPogée


Esmalte usado: Happy End, L'aPogée

Espero que vocês tenham gostado, e mandem as nail arts de vocês pro e-mail do blog! girlieworlds2@hotmail.com

2 comentários:

  1. Juro,eu queria saber desenhar na minha unha =/ amei os esmaltes! http://blogdavine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. achei muito fofa...
    Pena que não tenho cordenação para fazer essas coisas.

    ResponderExcluir