Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

iSong

O iSong de hoje, que por acaso é o último do ano, traz bem o estilo de cantora que eu sou apaixonada. Dia Framptonera vocalista da Meg & Dia, banda que tinha com sua irmã. No último ano eles deram um tempo, já que a carreira solo da Dia deslanchou depois que ficou em segundo lugar no programa The Voice.

No final do Reality Show, Dia teve que escrever suas próprias músicas originais. Foi aí que surgiu "Inventing Shadows", que debutou em #20 no Hot 100 da Billboard



Atualmente Dia está se promovendo com o seu primeiro single "The Broken Ones" e seu primeiro álbum de estúdio "Red" foi lançado no dia 6 de dezembro.




E aí, curtiram?


Bom, feliz Ano Novo e que 2012 seja perfeito pra vocês. Bom, pra mim já vai começar muito bem. Na primeira semana de janeiro, estarei na Disney, curtindo minhas férias e o comecinho do ano. Então, nada de posts da minha parte por um tempo. Quem quiser acompanhar, é só seguir no Twitter ( @LariihAraldi ).

Beijo e boa viagem pra mim (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário