Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

DIY - Jeans rasgado

Os ripped jeans (jeans rasgados) vem fazendo o maior sucesso no mundo da moda. Ele tem um ar mais despojado e dá um toque especial no look. Eu estava bem louca por um desses, mas não conseguia achar bem do jeitinho que eu queria. Então eu pensei: porque eu mesma não faço? Aproveitei que estou de férias para tirar um dia só pra isso. Eu estava bem empolgada, porque era a primeira peça que eu ia customizar, e eu sempre quis fazer isso. E adivinhem, adorei o resultado!


Existem vários jeitos de rasgar o seu jeans, vão aí alguns exemplos da moda que tanto aparece nas passarelas, famosas e estilosas do lookbook










Eu fiz um pequeno vídeo tutorial para vocês




E aí, vão tentar?




8 comentários:

  1. ficou lindaaaa parabéns

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de saber se agora a moda que vai vir, é calças jeans rasgadas como essas que você fez e postou várias fotos ? porque eu moro em São Joaquim e agora faz calor mas depois vem um frio muito forte, então se essa for a moda de agora vai ser só para agora né, no verão? obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo vídeo, pelos seus posts, esta ótimo, só tive uma pequena dúvida, depois que você cortou a calça em sentido horizontal, você virou ela do aveço para chegar naqueles fios pretos ? DD: mesmo assim obrigada me ajudou muito, estava com varias calças la jogadas que eu nem usava mais, e agora achei uma utilidade..

    ResponderExcluir
  4. Olha, a tendência tá bem forte, e e acho que veio pra ficar. Onde eu moro também é bem frio, mas no inverno dá de usar com uma meia calça por baixo que fica muito estiloso. As com desenhos ou de renda ficam melhores ainda!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você gostou do post! Depois de cortar, é só passar a gilete nas bordinhas. Para puxar os fios brancos com a agulha é por dentro sim, mas não precisa virar a calça inteira do avesso.

    ResponderExcluir
  6. ah entendi como se faz, muito obrigado pela dica

    ResponderExcluir
  7. com que blusa eu uso? e com qual tenis? DDDD:

    ResponderExcluir
  8. Fica legal com T-shirt e blusa de paetê num estilo mais high-low. Tênis, um sneaker legal.

    ResponderExcluir