Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Wishlist: Camisa Jeans

A cada dia minha wishlist só aumenta, mas o must have da vez é a camisa jeans. É mais uma das peças que roubamos do guarda-roupa masculino e está fazendo bastante sucesso entre as famosas e as meninas do LookBook.

Além da combinação camisa jeans com calça ou com shorts, a peça ganha outra combinação (e por sinal, minha preferida): as saias. Ela fica linda com todos os estilos: as mais justas, as godês, florais, com babados, girlies, de couro e até as mais glam, com paetê ou tecidos metálicos.

Na minha viagem para Disney, comprei uma saia de paetê e estou morrendo para achar uma camisa jeans para usar com ela, mas minha cidade é pequena e está difícil de achar.

Fiquem aí com alguns looks para se inspirarem:





Vocês gostam da peça? O que está na Wishlist de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário