Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

iSong // 5 bandas que você precisa ouvir!

O iSong de hoje é especial, mas nada relacionado à páscoa. Serão um combo de cinco bandas de um estilo um pouco diferente das que geralmentes são postadas aqui no blog, já que são de rock, sem aquela pegada de pop que normalmente vem junto.

The Killers
Formada em 2002 em Las Vegas, The Killers teve seu maiores sucessos nas músicas Mr. Brightside (que eu adoro!) e Somebody Told Me, embora a música que tenha feito eu me apaixonar pela banda foi Daddy's Eyes.



The Strokes
A banda nova-iorquina lançou seu primeiro álbum intitulado Is This It em 2001, que já de início rebeu várias críticas positivas. Dentre todas as suas músicas famosas algumas são You Only Live Once, Heart In A Cage, 12:51 e Is This It, mas também recomendo a minha favorita You Talk Way Too Much. Já aviso que a maioria das músicas tem um vocal baixo, principalmente as mais antigas, então recomendo ouvirem as primeiras que citei.




Arctic Monkeys
A música mais famosa dessa ótima banda inglesa é, sem sombra de dúvidas, Fluorescent Adolescent, seguida de I Bet You Look Good On The Dance Floor. Uma coisa eu garanto, o que não falta nessa banda são músicas boas, conhecidas ou não. Recentemente lançaram um single novo chamado R U Mine?, que vale à pena conferir.



The White Stripes
A banda agora já encerrada consistia em dois membros: Jack e Meg White, que uma vez já foram casados. Você com certeza conhece a música Seven Nation Army e não sabia o nome dela, já que é super famosa! Também ouça se puder Blue Orchid e You Don't Know What Love Is (You Just Do As You're Told).




Franz Ferdinand
Franz Ferdinand atingiu seu sucesso quando publicou seu single Take Me Out (que você provavelmente conhece) em 2004, dois anos após a banda ter sido fundada. Músicas viciantes não faltam, como What You Waiting For (cover da Gwen Stefani) e The Fallen. Não dá pra passar a oportunidade de ouvir essa banda maravilhosa.




Espero que gostem das músicas, porque eu adoro!
Giuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário