Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Sacola de Compras

Pra quem não sabe, esse mês foi meu aniversário e eu decidi fazer um "Sacola de Compras" com alguns dos presentinhos que eu ganhei, além de algumas comprinhas recentes.


Lembram do post dos wedge sneakers? Então, eu tava louca por um desses e ganhei um de aniversário! O tênis lindo azul marinho com spikes é da Arezzo.



Acessórios lindos e fofos nunca são demais no guarda roupa de uma menina estilosa. O modelo de bicicletinha é super divertido e o de chavinha bem delicado e feminino.



Nessa vida nada melhor que música, ainda mais se acompanhada desse fone divertido e fofíssimo de maça verde da Uatt?.




Como eu já comentei no post sobre transparência, eu tenho três camisas nessa tendência: uma lilás, uma branca e uma preta (que tem uma abertura no ombro, super fashion)


Nenhum comentário:

Postar um comentário