Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Tutoriais de Make by Camila Coelho

Não sei se vocês notaram, mas eu nunca posto nada sobre maquiagem aqui no blog. Bom, saibam que tem um motivo: eu nunca fui muito boa com isso. Sério, cada festa é uma tristeza, já que eu só sei algumas coisas bem do básico, e acabo sempre com a mesma make. Mas o meu interesse no assunto está aumentando e estou aprendendo um pouquinho mais.

Enquanto nada de tutoriais feitos por mim, trouxe para as amantes e interessadas uma guria que faz tutorias no YouTube de makes lindos! Além de inspirações diferentes para todos os tipos de ocasião, ela faz também review de produtos e dá algumas dicas de beleza. Ela é brasileira e agora mora nos Estados Unidos.

Conheçam Camila Coelho:




Pra quem curtiu, ela tem um blog também, o Super Vaidosas. E aqui o canal dela no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário