Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Tendência: Dip Dye / Degradê



Quem acompanha blogs da gringa ou o LookBook mesmo, percebeu que o dip dye (degradê) virou febre: é em camisas e blusas, vestidos, saias, calças e principalmente em shorts. Eu acho liiindo (sorte minha que é tendência pro verão 2013!) e com certeza você já deve ter visto em algum lugar na internet.

Com vários tutoriais espalhados por aí, deu até vontade de tentar, mas tô sem shorts jeans pra "desperdiçar" nessa técnica (afinal, vai que não dá certo, né?). Mas, eu tenho uma amiga que fez e disse que ficou bem bonito (ela ainda não me mostrou). Se ao contrário de mim você tem shorts aí pra dar e vender, prefira os modelos mais clarinhos ou brancos, que a cor fica melhor. As cores mais vistas nos shorts por aí é rosa, roxo e azul, mas nada te impede de abusar de outras cores. Fica legal também pintar só uma parte e deixar em cima branco mesmo, ou descolorir!

Curtiu a ideia? Que tal uns looks para se inspirar?








Nenhum comentário:

Postar um comentário