Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

5 séries para assistir nas férias

Se tem uma coisa que eu amo muito mesmo fazer é assistir séries. Sério, sou praticamente viciada e quase morro tendo que esperar uma semana para os episódios novos que já saio atrás de outra para assistir. Então nas férias eu me acabo e acabei descobrindo umas séries bem legais e decidi compartilhá-las com vocês!


1. How I Met Your Mother

Essa na verdade eu assisto a bastante tempo. A série gira em torno do dia em que Ted Mosby conta para seus filhos a história de como conheceu a mãe deles. Mas, antes de chegar ao dia em que eles realmente se conhecem, Ted conta as histórias da sua juventude praticamente inteira com seus amigos Marshall, Lily, Barney e Robin.

É uma das minhas séries preferidas (talvez A preferida) e está na 8ª temporada.


2. Don't Trust The B- In Apartment 23

Quando eu li o título da série me obriguei a assistir, sério. Conta a história de June, a típica garota do interior que vai para Nova York tentar uma carreira bem sucedida. Só que tudo dá errado logo no primeiro dia de trabalho e ela perde o emprego e de quebra, o apartamento concedido pela empresa. Em uma das entrevistas ela conhece Chloe, que é amiga de James Van Der Beek – o ator de Dawson’s Creek -, o só a faz querer morar lá cada vez mais. O que June não sabe é que a nova roommate é uma total bitch que adora passar a pernas nos inquilinos e fazer da vida deles um inferno na terra.

A série está na 2ª temporada e a 1ª é bem curtinha (tem só 7 episódios!)


3. Underemployed

Underemployed mostra a vida dos amigos Daphne, Lou, Miles, Raviva e Sophia, recém-formados na faculdade que estão em busca de realizar seus sonhos. Mas as coisas não dã muito certo logo de cara e eles lidar com problemas financeiros, escolhas sexuais, chefes malvados e a surpresa de um filho!

Amei muito a série e ainda está na 1ª temporada


4. The Walking Dead

A mais diferente de todas, já que foge da história do cotidiano de jovens e adolescentes, mas nem por isso pior. Na verdade, uma das minhas preferidas. A série conta a história de Rick Grimes, um oficial de polícia que foi baleado e, depois de acordar do coma, encontrou um mundo totalmente diferente e praticamente dominado por zumbis. Rick sai então a procura da sua esposa Lori, seu filho Carl e seu amigo, e também policial, Shane e encontra-os com um grupo de sobreviventes, com o qual ele enfrentará o apocalipse zumbi.

A séries está na 3ª temporada


5. Awkward

Pelos resumos que eu li na internet, acreditem, minha vontade de ver a série era zero, mas depois de ver o trailer, minha opinião mudou. A série conta a história de Jenna Hamilton, uma adolescente invisível no colégio, que ficou com Matt, o garoto mais gato e popular do colégio no acampamento de verão e depois sofre um acidente, espalhando o boato de que ela tentou suicídio. Além disso ela recebe uma carta muito maldosa que veio de alguém muito próximo dela (me segurando pra não encher de spoilers!) e tem que lidar com os dois caras mais populares e gatos do colégio brigando pelo seu amor (coitada de você Jenna, já posso sofrer com isso também?).
E agora, minha parte preferida: Sadie, a bitch do colégio, além de lider de torcida e super popular, é gorda! Amei eles fazendo a gordinha ser popular pelo menos uma vez, né

A série está na 2ª temporada


E aí vocês também são viciadas em séries? Já assistiam essas? Qual mais vocês amam? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário