Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Intercâmbio: Madame Tussauds, Sherlock Holmes e Abbey Road

MADAME TUSSAUDS

Pra quem não sabe Madame Tussauds é o famoso museus de cera cheio de celebridades ícones da música, cinema, ciência e história. Existe versões dele por todo o mundo e em cada país tem alguém importante para o lugar e que não tem nos outros, tipo a família real em Londres e Oprah nos Estados Unidos. Lá dentro tem também um negócio de terror que não cheguei a entrar porque estava meio sem tempo e um filminho 4D de uns 10 minutos de personagens de quadrinhos. Custa £30, mas dá de comprar junto com algum outro pra ganhar desconto na frente do London Eye.

Na lojinha da saída comprei uma estatueta do Oscar e um relógio estilo antigão do Wolverine (que eu vou mostrar no vídeo de compras)



























SHERLOCK HOLMES

Na famosa rua Baker, fica a casa do maior detetive que o mundo já ouviu falar: Sherlock Holmes. O andar de baixo é uma lojinha cheia de coisas legais, todas relacionadas ao personagem de alguma maneira (tinha aquele chapeuzinho típico dele, fiquei morrendo de vontade de comprar!). Aí pra entrar no museu custa £6. Eu não fui (tava sem tempo e dinheiro), mas parece ser bem legal.















ABBEY ROAD

Essa é a famosa rua em que os Beatles tiraram aquela foto atravessando a rua! O bom é que tem uns postes com luz amarela que obrigam os carros a pararem quando tem gente, então fica bem mais fácil de tirar a foto, mas já vou avisando que eles não curtem muito não e não param de buzinar haha



Fiquei triste que essa foi a única foto que se salvou ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário