segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Aulaa!


Pois é gente, as aulas estão começando, o tempo na internet fica mais curto (infelizmente), teremos que acordar cedo, fazer tarefas e provas. Infelizmente nao tem como escapar disso
:(
Maaaas tudo sempre tem um lado bom. Reencontrar as amigas (e fofocar muuuuuuuuuuito sobre as férias), conhecer aquele gatinho que acabou de se mudar para a sua escola e ajudá-lo a se enturmar são ótimos exemplos.

Fala sério, não sei quanto a vcs, mas eu e minhas amigas adoramos comprar material. Tipo, escolher os cadernos, canetas, borrachas fofinhas e etc.
E pense pelo lado positivo. Pelo menos existem os findes! Aí dá pra dá uma relaxada com a galera.
O segredo é aproveitar as férias ao máximo!

Aula não é tão ruim, mas... ;P

Bjos e bom fim de férias!

By: @LariihAraldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário