Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Nova Blogueira!




Gente, a minha BFF, a @viicbusato é a mais nova blogueira do Girlie World *-*

Juntas, pagamos cada mico, fizemos cada loucura!

Desde pequininhas aprontamos. Uma vez eu, ela e meu irmão estávamos sozinhos em casa. Aí ouvimos um barulho e pegamos as espadinhas de plástico do meu irmão e se escondemos atrás do sofá com as espadinhas de plástico, para bater nos ladrões. Muito que uma espadinha de plástico ia resolver ;p AHUEHUAHEUAHEUA

E nós jogando um jogo de perguntas e a pergunta era: "Que dia é o dia da mentira?" e a resposta "Dia 1 de abril". E a inteligente da Viic me pergunto: "Que dia é Dia 1 de abril?"
AUHUEHUAHEUAHEUAH

E outros dia nem lembro do que a gente tava falando, ai eu disse: "Gravidade não é doença!" HUEHUHEAU

E uma vez, no colégio, eu falei que não ia mais ser agressiva. Ai eu bati no Bernardo (um amigo nosso). Eu falei que não tava sendo agressiva. E ela pergunto: "O que é agressividade então?"
E de repente o Bernardo grita: "Vagina!" HAUHUHEUHEU

São TANTAS histórias!

Eu e ela estamos preparando um post especial! Mas ainda é segredo ;x




(Eu e a Viic ali em cima )

By: @LariihAraldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário