Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder ♪



Alguma vez você já gostou tanto de alguém e preferiu esconder? Esconder porque ele é seu amigo e as coisas poderiam ficar meio estranhas, porque você acha que ele nunca olharia pra você, porque ele está afim da sua amiga, porque você tem vergonha ou por qualquer outro motivo? Pois é, isso não acontece só com você.


Eu, paricularmente, acho essas coisas muito complicadas. Minha "vida amorosa" sempre foi um desastre. Quando eu me apaixono, eu entro nessa por muito tempo. Anos às vezes. Mas o pior mesmo é quando ele não corresponde. Parece que o mundo desmorona, que você está presa em um buraco e que você nunca mais vai conseguir sair.


Mas calma aí. Não é bem assim. Eu sei que seria muito melhor se ele estivesse afim também, mas o mundo só desmorona porque você deixa. Faça alguma coisa, garota!


× Se le não te vê, faça isso acontecer. Se aproxime do garoto, vire amiga dele.

× Se ele é seu amigo, pense bem. Isso só conta pontos positivos, porque, afinal, vocês já se conhecem. Sabe do que ele gosta e do que ele não gosta. Já é meio caminho, não? ;)

× Se ele está afim da sua amiga, converse com ela. Ela não corresponde? De indiretas ao menino, mostre suas qualidades. Ela corresponde? É melhor desencanar, afinal, ele não é o único menino no mundo, né?

× Se você tem vergonha. Fala sério! Quem não tem? Só que uns tem mais e outos menos. Não se importe com o que os outros vão pensar. Isso tem a ver com você e ele. Treine o que você pretende falar, mesmo que na hora não fale nada do que planejou.


Mas não esqueça. Não importa quem é o menino, não vale a pena deixar de ser quem você é só para agradá-lo. Sempre seja você mesma!
Espero quetenha ajudado ;D
By: @LariihAraldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário