Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

#Medo

Hoje foi um dia muito sad. Uma garotinha de 11 anos e a mãe foram assassinadas :S A menina, Ana Julia, estudava na minha escola. Ela tinha sindrome de down, mas era um amor. Ainda não sei bem da história e pá, por que aconteceu ontem, então é muito cedo pra saber de tudo. E não dá pra acreditar em tudo que dizem, porque tem umonte de gente que inventa coisa, né.

Pois é, o irmão da Ana Julia, que era drogado, que mato ): Saiu no Diario Catarinense, viram? À tarde, eu e minhas amigas fomos na missa e até choramos. Afinal, a gente conhecia ela, né.


Mudando de assunto... Eu acho que vou deixar o design do blog, porque eu não consegui colocar aquele de bolinha =\


Alguém achou um template legal? Se sim, mande o link nos comentários!


;**

By: @LariihAraldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário