Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Feliz Páscoa!

Oee!



Feliz Dia Do Coelho Mágico Que Poe Ovos de Chocolate atrasado! ;p

E aí, ganharam muito chocolate? Eu ganhei um ovo da Hello Kitty, um Bis Branco, um Prestígio e um Dreams Mezzo da Cacau Show *-*

Eu estava curtindo a praia no feriadão (até fiz um post, lembram?)







Que vocês fizeram no feriadão? Ganharam muito chocolate? Conta pra gente!




OBS.:



× Eu fiz uma nova página com os nossos contatos (meu e da viic que nunca posta). Já havia uma página falando um pouquinho de mim, mas eu não tinha "divulgado" antes ;p Aah, a viic vai poder fazer a dela, quando ela começar a postar, né safadinha
66* HAUEHUAHEUHAU

E pra fechar o post, eu vou indicar umas músiquinhas:

× Dear Maria – All Time Low
× Starstrukk – 3OH!3 feat. Katy Perry
× Tea Party – Kerli

× Never Let You Go – Justin Bieber (clipe)

;**

By: @LariihAraldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário