Páginas

sábado, 3 de abril de 2010

S.O.S cabelo

Não sei quanto a vocês, mais eu aproveitei o feriado pra dar uma fugidinha para a praia. Sol, mar, vento... e fios ressecados. Para mim, que não gosto de ir no salão, mas gosto de ter um cabelo macio, sedoso e pá, uma receita caseira vai bem. Existem vários cremes bons para fazer a hidratação em casa, mas quando o orçamento aperta, uma receita caseira é a solução. Eu achei uma receita aqui, mas eu ainda não pude testar.

× Você vai precisar de:

½ abacate
1 copo de iogurte natura (aproximadamente 250 ml)
1 shapoo

× Preparo:

Bata no liquidificador o abacate e o iogurte.

Lave o cabelo com shampoo (umas 2 vezes).
Divida o cabelo em mechas e vá aplicando no comprimendo e nas pontas.
Use uma touca com uma toalha enrrolada para aquecer, por mais ou menos 40 minutos.

O resultado é para ser um cabelo sedooso e macio. Quando eu chegar em casa eu vou testar essa receitinha (isso se eu encontrar abacate). Aí eu conto pra vocês se funciona mesmo.

Vocês sabem mais alguma receita boa? Comentem ;D

By: @LariihAraldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário