Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Novo mês vem com mudanças (:

Hola galera!

Faz tempo que eu não posto aqui, né? É que eu ando muito ocupada.

Então, ontem eu estive pensando. Eu estava cansada de as coisas serem sempre as mesmas, de tudo igual. Sei que às vezes nos bate uma insegurança do novo, pois não sabemos o que esperar. Mas eu precisava mudar. Então decidi que esse começo de um novo mês, seria meu mês das mudanças. Comecei com uma mudança na aparência. Eu mesma peguei uma tesoura e cortei minha franja. Talvez não tenha mudado muito, mas já foi um começo.
My New Hair Made At Home ;p

Também decidi que eu não vou mais fazer as coisas por pressão dos outros ou simplesmente porque é certo. Vou fazer o que der na telha o que eu quizer, o que meu coração mandar. Vou lutar pelas pessoas que eu amo e pelos meus sonhos. Dou 100% de certeza de que não vou achar fácil (isso é uma coisa que eu não posso mudar, porque simplesmente não é), mas eu vou tentar. Vou me arriscar mais. Não quero mais pensar no que eu poderia ter feito, mas no que eu fiz. Cansei de fazer tudo certinho, do jeito que os outros esperam que eu faça. Cansei de ser previsível.


× Aaah, e só para avisar, que já que eu já estou fazendo mudanças, eu não vou mais escrever nesse blog.



Feliz dia 1 de Abril pra todos vocês ;p

E um beijo especial pra Mel e pra minha priminha Maria Fernanda que faz aniversário hoje.

;**

By: @LariihAraldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário