Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Se arrependimento matasse

Com certeza eu e muitas outras pessoas já estaria morta. Normalmente eu me arrependo mais do que eu não fiz, do que das coisas que eu fiz. E normalmente eu só deixo de fazer essas coisas por medo de me arrepender. O que, como dá de perceber, não adianta nada, pois eu sempre acabo encontrando esse sentimento em alguma esquina.

Mas se você decidiu fazer (ou deixar de fazer) alguma coisa, é porque na hora, você queria aquilo ou porque você achou que era o certo. Então não tem por que se arrepender. Se aconteceu assim, é porque era pra ser assim, e não diferente.

Se eu fosse contar todas as coisas de que eu já me arrependi nos dedos de 10 pessoas, faltariam dedos. E como esse mês ainda é meu mês de mudanças, eu decidi me arriscar mais. Não me importar com o que os outros pensam. Ser eu mesma e tentar não me arrepender mais. Pensar que se não deu certo, é porque não era para ser daquele jeito.

Esse post foi só para eu desabafar, pois hoje lembrei de muuuuiiitas coisas de que eu me arrependo de não ter feito.


× E vocês, normalmente se arrependem por algo que fizeram ou por algo que não fizeram? Comentem! ;D


;**


By: @LariihAraldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário