segunda-feira, 19 de abril de 2010

Post Especial

Uhul! Finalmente! Depois de muito muito tempo, a primeira parte do Post Especial está pronta! *o* Poderia estar pronto antes, mas como eu, muito inteligente do jeito que sou, apaguei o rascunho, tive que fazer tuudo de novo.


Então, o Post Especial se trata de uma "entrevista" com vários tipos de meninos, perguntando coisas como... você vai saber quando ler a entrevista hihi Cada parte do post é uma entrevista diferente.

Nessa primeira parte, a entrevista foi feita com o Carlos, que já saiu aqui no blog.


Lariih: O que você mais gosta de fazer?

Carlos Devez: jogar rock band e ficar rs

Lariih: O que mais chama atenção em uma menina?

Carlos Devez: em primeiro lugar empatado rosto e corpo (não no sentindo bunda e peito,tipo,se é gorda ou magra) e em segundo, cabelo

Lariih: você disse que o cabelo chama atenção. Você prefere as loiras ou morenas? Cabelo liso ou cacheado? Curto ou comprido?

Carlos Devez: Tanto faz pra loiras ou morenas,tipo de cabelo prefiro liso,ondulado,cacheado,tanto faz, cabelo comprido com certeza,quanto mais melhor,sem exageros claro

Lariih: qual seu tipo de menina?

Carlos Devez: Bonita,claro,não pode ser seca,tem que ser fiel,querida,gostar muito² de mim,e saber fazer massagem

Lariih: auehuaheuaheuhaueh

Carlos Devez: rs

Lariih: você se encaixaria em qual dessas descrições: atleta, pegador, romântico, tímido, amigo ou "diferente" (emo, gótico, etc.) ?

Carlos Devez: atleta~amigo. talvez um pouco tímido,por isso nem perto de pegador

Lariih: Prefere as bonitas e chatas, ou as feias e legais?

Carlos Devez: depende. Pra ficar, a bonita, pra namorar, nenhuma

Lariih: aheuaheuhauehuahe

Carlos Devez: sério rs

Lariih: falando em namoro, você já namorou/ tá namorando?

Carlos Devez: já namorei, não estou namorando...

Lariih: então, prefere namorar ou ficar?

Carlos Devez: eu acho que namorar...

Lariih: uma menina te ganharia se...?

Carlos Devez: se fosse linda dos olhos claros. mentira rs pra mim uma guria tem que ser fofa, não aquelas serionas sabe. se ela fosse fofa,talvez...

Lariih: até q ponto tu iria para conquistar uma garota?

Carlos Devez: até o ponto em que começaria a ficar ridículo talvez

Lariih: tipo, você brigaria com um amigo por ela?

Carlos Devez: não



obrigada por responder todas as perguntas *-*



Pois é, espero que isso tenha ajudado um pouco a vida de vocês hehe


Beijomeliga

By: @LariihAraldi



Nenhum comentário:

Postar um comentário