Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

História - Parte 4 - ÚLTIMA PARTE!

Pois é, não aguentamos esperar e a conversa foi por MSN mesmo. Eu já não estava tão brava e o buraco já estava beeeem menor. Falei pra ela o que eu sentia, o porque de eu estar brava com ela. Ela entendeu bem e se desculpou. Senti que ela estava bem mal.

Ela me disse que não sabia de nada, que eu não havia falado pra ela, apesar de eu ainda achar que eu falei sim. Disse que depois de ter ficado com ele, tinha ido me procurar, mas não me achou em lugar nenhum. Aí já era hora da aula e eu já estava P com ela. Disse que se soubesse nunca teria feito isso. Nos perdoamos e combinamos de ir ao aniversário do priminho dela no dia seguinte.

No começo foi meio estranho. Mas depois de um tempo já estavamos rindo, falando besteira e se xingando de novo. Lá pelo meio, quase no final da festa eu chamei ela e disse que tinha um presente. Dei à ela um colar com uma chave pendurada. Eu tinha um com um cadeado.

× Certas coisas são para acontecer, não importa o que você tentar fazer para empedir.


Fim!
OBS.: Tem MUITA ficção aí, bls?! Os nomes também foram trocados.
;**
By: Lariih Araldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário