Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

"Sinto sua falta" - História parte 3

Ela não sabia de nada. Ela nem imaginava que eu estava brava com ela, o que me surpreendia um pouco, vou confessar. Quando ela vai me entregar meu trabalho, puxo da mão tela com tanta força e de um jeito bem grosseiro, que ela fica só me olhando com uma cara de quem não está entendendo nada.

Dei um gelo nela a aula inteira, me sentindo com a razão de fazer ela sofrer do jeito que ela fez comigo. O buraco já tomava quase meu corpo inteiro e eu já não sabia se chorava ou não. Só enguli o choro para não parecer fraca.

Aquele dia foi longo. O mais longo que eu consigo me lembrar.

No dia seguinte, cinema. Ela estava lá, me ignorando. Era pior do que se ela não estivesse lá. Flávia e Luiza me perguntavam se eu estava bem o tempo inteiro. E eu não me sentia mais tão mal.

Na saida, decidimos que precisávamos conversar. Mas isso teria que ser outro dia.


OBS.: DE NOVO, tem MUITA ficção aqui nessa hitória, okay? E os nomes foram trocados também.

Essa parte não ficou muito boa porque eu não tava muito afim de escreve. Sorry

Confira aí também:

Parte 1
Parte 2

;**

By: Lariih Araldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário