Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

O que é amor?

Hoje na aula o professor perguntou na aula "O que é amor?".



Bom, como já sabemos, o amor é um sentimento, uma emoção. Pra mim, amor é quando você se sente nervosa (você começa suar, a tremer e pá) ou quando você se sente segura quando está perto da tal pessoa. Não é algo tão diferente e intenso ou sei lá o que. Se eu gosto bastante de alguém, assim, do jeitinho que só eu sei, eu amo essa pessoa. Pra mim não é difícil dizer "eu te amo".

Às vezes quando digo que amo alguém, outra pessoa me diz "Você não em idade para amar", "Você nunca amou" e coisas desse tipo. Eu fico muito louca. EU tenho que saber dos meus sentimentos, EU tenho que saber se eu já amei ou não. De acordo com o que a maioria das pessoas definem amor, talvez eu não tenha amado mesmo.

Só tenho certeza que eu já senti o "meu amor".


E aí, qual a definição de vocês para amor? Comentem (:



amores, obrigada pelo carinho de todos vocês. vocês são muito
especiais a ponto de me fazer não querer mais parar de
escrever e me dedica rmuito a vocês.



By: Lariih Araldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário