Páginas

domingo, 23 de maio de 2010

Demaquilante "caseiro"

Oi! (:

Não se preocupem, esse post não tem o #drama todo do post anterior hehe

Eu adoooro passar maquiagem, de tudo. Maaaas eu evito passar porque eu totalmente odeeeeeeeio tirar a maquiagem. O rímel fica embaixo do olho com uma manchona preta que parece que você levou um soco #fato.

Eu sinceramente não sei se o problema é o meu demaquilante, mas ele não resolve nada. A única coisa que acontece é que a manchona preta fica maior. Então eu perguntei à minha mãe que que eu fazia para me livrar daquela manchona $#%&*@.

E finalmente eu obtive a solução para os meus problemas. E ela se chama: creme hidratante. Sério, funciona mesmo. #receitinhadamamae

× Assim, ó:

1- Você lava bem o rosto pra revelar a manchona problemática.
2- Aí tu passas teu demaquilante (não importa se é um lixo que não adianta nada, igual ao meu)
3- Depois você poe um pouco de creme em um pedaço de algodão e passa, de dentro pra fora.
4- Repita o processo até a mancha sumir forever


Problema Resolvido *o*

OBS.: O seu olho pode ficar um pouco irritado. Caso aconteça, lave com bastante água (; #fikdik


× E eu que disse que esse post ia ser um post sem drama ¬¬ UHAUEHUEHUAHEUAH


Bye-Bye ;**


By: Lariih Araldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário