Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

"Sinto sua falta" - História parte 2

E lá vai a continuação *-*


Com um buraco enorme no peito, me sentindo totalmente traída, a única coisa que eu consegui fazer foi sair de perto dos meus amigos. Eu não conseguia ficar ali, vendo todos rindo e sorrindo. Eu precisava ficar sozinha, mas também precisava de alguém que fosse atrás de mim.

Com as lágrimas brotado nos olhos fui procurar Luiza. Luiza é uma super-amiga minha, com quem eu gosto de compartilhar segredos e piadas. Eu simplismente precisava achá-la, abraçá-la e chorar no seu ombro. Ela iria entender. Mas eu não conseguia encontrá-la. Procurei pela escola inteira e nada. E a cada minuto o buraco ficava maior.

Sentada no chão sozinha. Foi assim que a Flávia me encontrou. Flávia é outra super-amiga minha. Angustiada e sentindo sei-lá-mais-o-que, ela me perguntou se eu já sabia. É, infelizmente eu já sabia. Ela não conseguia acreditar que a minha melhor amiga tinha feito aquilo. Eu jurava que ela ia chorar, mas nenhuma lágrima brotou em seus olhos.

Depois de poucos minutos para digerir a ideia, fomos procuar a Luiza. Mas, como antes, ela não estava em lugar nenhum. Cada segundo ia ficando mais aguniante e eu estava começando a ficar meio que desesperada. Atá que o sinal tocou e tivemos que ir para a sala. Como em todos os piores momentos, nos piores dias, a aula era de história.


E aí, gostaram? Eu ainda não terminei de escrever a história e ainda não sei quantos posts ela vai ocupar.

OBS.: Lembrando que MUITA coisa nessa história é ficção e que os nomes foram trocados para privacidade das minhas amigas. E para a história não ficar muito óbvia também hehe



;**


By: Lariih Araldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário