Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

"Sinto sua falta" - História

E aí vai a história do que aconteceu.








"Sinto sua falta"




Esse foi o bilhete que eu quria ter mandado pra ela. Por que eu não mandei? Bem, as coisas estão meio estranhas ultimamaente. Nós brigamos. Alguns amogos dizem que é o apocalipse, pois eu e ela bos conhecemos há 16 anos e nunca havíamos brigado antes. Mas para tudo há uma primeira vez, não é? Só espero que essa primeira vez não dure para sempre.

Sexta-feira, dia do bolinho. Eu sei que pode parecer estranho, mas toda sexta-feira nós levávamos bolinhos para a escola. Morango, limão, laranja, chocolate, baunilha, entre vááários outros sabores. Estávamos lá, fofocando e comendo, quando Sabrina apareceu e de repente minha melhor amiga não estava mais lá. Eu conhecia Sabrina muito bem. E digamos que ela não é lá flor que se cheire.
De relance vi Caio, todo lindo como sempre indo na direção em que poucos segundos atrás eu havia visto minha BFF. Nem dei bola e me sentei com meus amigos. Enquanto saboreava meu bolinho de laranja, tentei descobrir o que estava acontecendo.


De repente, como se um carro tivesse me atropelado, eu soube. Fiquei tão pasma que deixeio resto do meu bolinho cair. E então eu não sentia mais nada além de raiva e vontade de chorar.


Obs.: Nem TUDO é real, bls? Tem MUITA ficção, tipo o lance dos bolinhos.



E aí, gostaram? Pois é, mais história no próximo post.




By: Lariih Araldi

4 comentários: