Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

Cadê o seu coração?

Hoje eu percebi, que nada mudou
Você não está aqui, mas eu só penso em você
E com tudo que eu disse, nada mudou.



Hoje de manhã eu estava pensando
O que você faria se me visse chorando
Os seus braços em mim, eu comecei a imaginar
E não me esqueci mais do seu olhar.



Por que você, faz isso comigo?
Cadê o seu coração?
Eu cansei de ter você só como amigo
Essa é minha decisão.
Cadê o seu coração?



Não me chame mais de amiga
Eu quero ter você
Olhe para mim, não finja que não liga
Eu gosto de você
Será que tu gosta de mim?



E depois de falar, depois de te olhar
Eu não consigo mais, eu não consigo
E depois de te abraçar, depois de te beijar
Eu vou encontrar minha paz
Eu vou querer muito mais.



Por que você, faz isso comigo?
Cadê seu coração?
Eu cansei de ter você só como amigo.
Essa é minha decisão
Me diz, cadê o seu coração?


Escrito por: Lariih Araldi (;


E aí, que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário