Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Matte Fluors

Gente, vocês já viram a linha Matte Flours da Impala? #VouConfessarQue eu não sou muito fã dessas cores fosforescentes, mas eu adorei!


A linha tráz 5 esmaltes fosforescentes (da cor de marca texto, sabe?). Só que eles são foscos!




Eu fiquei totalmente encantada pelo Spirit (verde), e a única coisa que eu sabia era que eu precisava ter. Na hora quase que eu compro todos, mas como eu não sou rica e não posso gastar milhões em esmaltes ($onho *-*), eu comprei o Spirit (verde) e o Tech (laranja). Eu queria muito o Club! (roxo) também, mas não tinha D:


O Fluors (amarelo) foi o que eu menos gostei. É bem da cor do marca texto.

Olha como fica na unha:

Tech e Spirit da Impala

E aí, gostaram da linha? Qual cor vocês mais gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário