Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Fériaaas!

Oiie People!



Finalmente eu estou de férias! Viajar, dormir até tarde, sair com os amigos, passar a tarde no PC... Enfim, tanta coisa em tão pouco tempo! É ruim só duas semanas de férias.



Não, mas ruim mesmo são aqueles professores que acham que as férias são um disperdício de tempo e passam trabalhos pra fazer. Adeus férias! :\

Se você for um professor e estiver lendo isso, por favor, em nome de todos os alunos do mundo, não dê trabalho pras férias.



Pois é, eu tenho um trabalho pras férias ¬¬


Tá, voltando ao assunto, aproveite bem esse tempinho milagroso. Coma comidas diferentes, faça coisas que nunca fez antes (coisas boas por favor), conhecá lugares diferentes, amigos diferentes e...



SE DIVIRTA MUITO!



Me contem o que vocês vão fazer nas férias. Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário