Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Meu novo vício.

Eu não sei vocês, mas ultimamente eu estou viciadíssima em esmaltes. Já estou até começando uma coleçãozinha *--*

Tenho 23 por enquanto

Ela ainda está pequena, mas é que falta $. Mas aos poucos eu chego lá.

Enfim (maldita mania de ficar falando enfim), eu comprei esse esmalte aqui (foto abaixo) por causa dess moda do tal do nude. Achei bem legal, ele é discreto e tem tipo um brilinho que quase nem aparece que não deixa tão sem graça. Lá pelo terceiro dia ele começou a descascas, mas se passar camadas mais finas (pintei meio na pressa) ele dure mais tempo.


Champanhe, da Colorama



E quando ainda estávamos em clima de Copa, torcendo pro Brasil, eu arrisquei uma coisinha diferente daquela mesmice de sempre, inspirada em uns Tumblr bem legais que eu vi por aí.

Amarelo Sol e Prateado Metálico, da Colorama;
Menta, da Risqué; Azul, da Marchetti.

Essa ideia de pintar a unha do dedo anelar eu tirei dos Tumblr da galera. Tem cada ideia genial *o*

Rosa Pink e Amarelo Sol, da Colorama.

E aí, que que acharam? Me mandem a foto do esmalte de vocês no meu e-mail. As mais legais eu posto no site (: lariih.araldi@hotmail.com

Hoje eu estou usando o esmalte da última foto, e vocês?

PS.: Se alguém quiser saber #comofaz a unha da copa, é só postar nos comentários que eu ensino em um outro post (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário